Amarillo foi fundada em de março de 2016, em Curitiba, Paraná, Brasil, por Pedro Enrich com caráter autoral e independente em defesa da personalidade de cada um e suas diferenças. Nossas peças mesclam do urbano casual ao street wear colocando em destaque a autentiticade de pessoas que buscam por exclusividade e alta qualidade dificilmente encontradas no mercado brasileiro. O nome "Amarillo" veio da palavra espanhola que significa "amarelo" adaptando para o português A - MA - RI - LO. Nossas cor principal não deixaria de ser o Amarelo que representa nossa vitalidade, positividade e prosperidade, é a cor da imaginação e da vida, as secundárias são Preto e Branco que juntas ao Amarelo representam as cores da pele humana e das suas misturas e do amor entre as pessoas surgiram todas as etnias e povos existentes. Nosso símbolo a silueta do flamingo traz o sentido de liberdade, lealdade, união, garra e exalta a pureza, e na simbologia ancestral o animal também é simbolo do ser que transcende das trevas para luz.

Quem usa amarillo abraça as diferenças culturais, religiosas, étnicas, dos gêneros e nossa natureza experimental da espaço para os encontros de diferentes visões artísticas. Expressamos esses conceitos com nossas coleções colaborativas contando com participações de artistas plásticos, gráficos, fotógrafos, icones, estilistas e personalidades genuínas que se identificam com nosso estilo de vida.

Temos o objetivo de conscientizar, difundir a valorização da igualdade e do consumo consciente, com ações que visam melhorias para as pessoas e o ambiente no qual vivemos. Com conceitos do SLOW FASHION, a maneira de fazer moda sustentável, elaboramos e construímos uma cadeia de produção humanizada no qual conhecemos nossos fornecedores tanto de materia prima como de prestação de serviços, produzimos produtos de grande durabilidade, unimos ao vestuário a inovação, a tecnologia, e principalmente a qualidade.

Com esse propósito criamos o conceito FLAG e a ele juramos,. A primeita letra "F" é representada pela palavra Fraternidade e o valor que ela representa, por segundo a letra "L" Lealdade, terceira letra "A" ao amor, e a ultima e não menos importante "G" jurada a Genuínidade.

FLAG: Fraternidade, Lealdade, Amor e Genuinidade.